Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Fause Haten em Fortaleza

O estilista Fause Haten na Praça Portugal
Essa não foi a primeira vez que Fause Haten esteve em Fortaleza. O estilista que começou a carreira nos anos 90, assina uma marca de roupas femininas, desfiladas na maior semana de moda do País , a SPFW, e dá formas a uma linha de joias e outra de acessórios femininos, bolsas, carteiras e sapatos. Na última semana ele esteve na Meia Sola Maison recebendo clientes da loja que consomem sua grife. Há sete anos, a loja traz para a cidade as bolsas de Fause. Priscila Silva, gerente de produtos da loja, diz que o encanto das bolsas de Fause parte sempre “do diferencial do material, a mistura de estilos. As flores são muito marcantes também”. A pedidos, ela posa pra foto com duas das peças disponíveis à venda. As bolsas e carteiras variam entre R$ 600 e R$ 1.400.

A loja estava abarrotada de mulheres calçando Schutz, Luiza Barcelos, Alexandre Birman, marcas das prateleiras. André Albuquerque, proprietários da loja, diz que conhece quase todas as mulheres ali pelo nome. São clientes fieis, que provavelmente compram na loja do shopping Bambuy há cerca de 25 anos, idade da marca.

Cliente Vip, Kedma Marino, empresária e advogada, tirou foto com Fause Haten. Carregando no braço uma bolsa do estilista, comprou uma nova. Dessa vez de couro dourado com detalhes de inseto. A que ela carregava também tinha dourado. “Gosto mais ainda que essas alças de correntes combinam com minha pulseira”. E é mesmo igualzinha às argolas entrelaçadas da H.Stern. Aliás joia é outro objeto de interesse de Kedma, ela diz que também tem joias assinadas pelo estilista. “Um mapa do Brasil de brilhantes, anéis com pedras, um colar de pérola, brincos…”, se perde nas contas. As joias são vendidas em Fortaleza, na Tallis Joias.

Fause é metralhado por uma fila de blogueiras e jornalistas, cada uma esperando sua vez com bloquinho na mão. Ele topou atravessar a rua e posar para as lentes da fotógrafa, Ethi Arcanjo, em plena Praça Portugal. Símbolo da cidade. Foi quase um fracasso conseguir uma brecha no trânsito. Cinco minutos de espera fazendo sinais para os carros pararem, comecei a entoar um mantra para ativar a gentileza do trânsito cearense, em nome da reputação da nossa terra. Fause passou na frente, levantou o braço e parou o fluxo na marra. “É claro que eu comi o caranguejo na praia, mas minha relação com o Ceará é com as pessoas daqui, me recebem sempre muito bem”. Fause está na estrada,a parada por Fortaleza segue para Maceió onde ele lança o livro de poesias Algumas Palavras. “Senti uma necessidade de me expressar em palavras e decidi escrever”. Disposição artística de sobra pra quem ainda em 2010 lançou o CD CDFH. É possível ouvir as músicas no site oficial do estilista (http://www.fausehaten.com.br).

No entanto, ainda são as tesouras e traços que encantam as mulheres. “A mulher cearense gosta do colorido, sempre se arruma muito, como é uma cidade praiana, toma sol, tem uma relação bem resolvida com o corpo. Admiro muito isso”.

E para elas, ensina: “não pode faltar nesse verão uma roupa branca, um sapato e uma bolsa colorida”.

Cor que André Albuquerque diz ser a grande aposta para o fim de ano. Ä peça chave é o espadrilhe, o alto verão também é muito colorido, já estamos vivendo uma releitura do color block”.

Novidades!

A Cosmic inaugurou uma nova multimarcas de roupas masculinas, a Lateral. Serão vendidas as marcas VR, Reserva e Calvin Klein. A loja é na mesma casa da Cosmic. Tem coisas lindas pra eles!

Rua Des Leite Albuquerque, 1103 – Aldeota –
Outras info: 3224.2585

AGENDA

Dress Code no Minas Trend

Início 25/10, o Minas Trend Preview. Com assinatura do estilista Ronaldo Fraga, diretor criativo do evento, Belo Horizonte recebe 19 desfiles e cerca de 300 marcas lançarão suas coleções para a temporada Inverno 2012. O evento acontece até dia 29. O melhor de tudo? A Dress Code vai fazer cobertura completa direto da terra do pão de queijo!

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