Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Curso de moda abre inscrições para o Centro-Oeste



Durante a visita do gerente de projetos especiais do grupo FCEM e coordenador da disputa de criadores, Ricardo Gomes, à sede do Jornal A Crítica (Grupo Feitosa de Comunicação), foi informada uma oportunidade na área de moda.

A FCEM vai oferecer a estudantes e recém-graduados do curso de Design de Moda do Mato Grosso do Sul a oportunidade de participar do concurso Brasil Fashion Designers. O objetivo da FCEM é unir criação e produção têxtil.

Estudantes matriculados ou com até dois anos de formados de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul poderão se inscrever até o dia 25 de novembro. O Brasil Fashion Designers Centro-Oeste 2012 tem como tema “Majestades pantaneiras do mar interior”, um berço de diversidade que vai além do território brasileiro.

O primeiro colocado ganha uma viagem para a Expotêxtil Perú na capital peruana, onde o designer brasileiro irá desfilar como convidado. Além disso, o grande vencedor ganha uma licença do software Audaces Idea no valor de R$ 19.800. Uma grande ajuda para o desenvolvimento de croquis e coleções no computador.

Serviço - O regulamento e a abertura das pré-inscrições com documentos já estão disponíveis desde do último dia 25 no site do Brasil Fashion Designers (http://www.brasilfashion-d.com.br)

Fonte: A Crítica

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"