Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Confirmado datas do SUL FASHION WEEK


O maior evento de moda e negócios do sul do país já tem marcas confirmadas para sua segunda edição, que acontece entre os dias 25 e 28 de janeiro de 2012, em Florianópolis.

O Sul Fashion Week + Denim Prêt-à-Porter tem o orgulho de apresentar as grifes participantes do trade show, que virão de diferentes partes do Brasil para lançar suas coleções de inverno 2012. Com cenografia diferenciada, o evento apresentará as melhores marcas de moda feminina e masculina, alfaiataria, acessórios e jeanswear para compradores, imprensa e público seleto.

Os confeccionistas desse último segmento terão um espaço próprio. O showroom Denim Prêt-à-Porter é o primeiro do gênero no Brasil com foco exclusivo no jeanswear e conta com a participação de líderes como Iódice Denim e Zezzo +.

Em paralelo, grandes nomes do mercado nacional marcarão presença no showroom do Sul Fashion Week, um salão destinado para marcas consagradas e novos nomes com grande potencial de mercado apresentarem seus produtos. Mais uma vez, a paulista Uma lançará sua última coleção no trade show, assim como as catarinenses Carmuranah e Sly. A Anna Karenina, marca de moda feminina do Rio Grande do Sul, participará pela primeira vez nesta edição do evento.

Além dos salões de negócios, o Sul Fashion Week conta com uma diversa programação paralela, que inclui desfiles, palestras, workshops, sessões de filmes de moda e mesas redondas.

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