Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

BOBSTORE é vendida para holding operacional


A Inbrands anuncia a aquisição da marca BOBSTORE, fundada em 1996, e que atualmente conta com 57 lojas, sendo 10 próprias e 47 franqueadas, além de estar presente em mais de 200 multimarcas nas principais cidades do país. O fundador da marca, Raphael Sahyoun, continuará diretamente envolvido na operação e será o responsável pelas áreas de estilo, marketing e criação.

A Inbrands considera a aquisição da BOBSTORE como um importante passo na sua estratégia de consolidação de mercado, por ser uma marca ícone de moda feminina, segmento que completa seu atual portfólio de marcas de vestuário, lifestyle e conteúdo (hoje composto pelas marcas Ellus, Ellus Accessories, VR, VR Kids, Richards, Selaria, Salinas, Bintang, Alexandre Herchcovitch, 2nd Floor, Mandi, SPFW, Fashion Rio, Rio-à-Porter, portal FFW e Revista Mag! _ incluindo todos os outros negócios do Grupo Luminosidade).

“Nos últimos 15 anos criei, desenvolvi e consolidei os conceitos e a identidade da marca junto aos nossos clientes e ao mercado brasileiro de moda. Encontrei na Inbrands o parceiro ideal, por ter a mesma filosofia de trabalho, para desenvolver o pleno potencial da BOBSTORE, sem perder a sua identidade”, declara Raphael Sahyoun, fundador da marca.

O foco da Inbrands é a aquisição, desenvolvimento e gestão profissionalizada e eficiente de marcas reconhecidas de alto padrão e que apresentem potencial de alta rentabilidade, inovação, ampla distribuição e visibilidade no Brasil.

“Com a aquisição da BOBSTORE, a Inbrands adiciona uma das principais marcas de moda feminina no país e um talento diferenciado na concepção de produtos e experiência de consumo para as suas clientes”, afirma Bruno Medeiros, CEO da Inbrands.


Sobre a BOBSTORE

A BOBSTORE foi criada em 1996, por Raphael Sahyoun, e se tornou referência nacional para mulheres que apreciam moda e gostam de se vestir bem. A combinação do clima acolhedor das lojas com o mix completo de produtos _ que inclui as linhas jeans, fashion, tricô, camisaria, alfaiataria, malharia e acessórios _ rendeu à marca por cinco vezes o prêmio Alshop Visa, como a melhor grife no segmento de moda casual feminina do país.

“A BOBSTORE é uma história construída aos poucos, nada aqui aconteceu da noite para o dia. Acho que a BOB dá certo porque é de verdade, feita com muito trabalho, dedicação, troca, vida e emoção”, comenta Raphael. Sobre a fórmula de seu sucesso, declara: “não se constrói uma marca só com dinheiro, mas com know-how, muita dedicação e principalmente tempo. Só as coisas genuínas dão certo. Se forçar a barra desanda, tem que ser de verdade”.

A cada estação, além das novidades da coleção, uma nova edição da Revista BOBSTORE é publicada. Com tiragem de 130 mil exemplares, a revista retrata o lifestyle da marca, revelando dicas de moda, beleza, gastronomia e programação.


Sobre a Inbrands

Criada em 2008 a InBrands é uma holding operacional, que investe em empresas de moda e consumo de alto padrão no Brasil através da associação a marcas fortes, com identidade clara e grande potencial de crescimento.

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai