Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Oscar Fashion Days 2011 acontecerá de 15 a 17 de setembro


Evento de moda formatado para o consumidor final realizará 37 desfiles com lançamentos Verão 2012 das principais marcas de calçados, roupas e acessórios.

CONECTE-SE é o tema da 11ª edição do Oscar Fashion Days que irá levar aos seus convidados as mais recentes tendências de moda, beleza, informação e lifestyle do Brasil e do mundo. Será na passarela, durante três dias de desfiles, e nos estandes interativos, que as principais marcas de calçados, acessórios e roupas apresentarão seu conceito e lançamentos para o Verão 2012.

CONECTE-SE buscou inspiração para sua campanha na famosa obra de Michelangelo, “A Criação de Adão”, que está na Capela Sistina do Vaticano e que sugere a conexão do homem com o sagrado e o invisível – a mesma conexão que o homem contemporâneo tem hoje por meio dos meios digitais com as informações que ditam seu estilo, sua música, suas preferências. “Buscamos na velocidade e no conteúdo da internet, na estética do vídeo clipe, no espetáculo e em outras formas de expressão a inspiração para a 11ª edição do Oscar Fashion Days. CONECTE-SE propõem reunir as informações e ferramentas do universo on line para plugar os visitantes do evento às principais novidades do mundo que são aplicadas no design e desenvolvimento de roupas, sapatos, acessórios, música, arte, móveis, enfim, todos os meios de expressão”, definiu José Oscar Constantino, diretor da Oscar Calçados.

Com direção executiva de Alvaro Mirapalheta, direção artística de Ivan Almeida, styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira e beauty de Carlos Carrasco e trilha sonora de Max Blum, o evento é uma realização da Oscar Calçados, maior rede de varejo do Vale do Paraíba (SP).

CONECTE-SE AO MUNDO - Oscar Fashion Days 2011 propõe extrapolar os limites geográficos levando informação de moda para todo o Brasil. Com transmissão ao vivo pelo Twitter @oscarfashion e Facebook Oscar Calçados, a 11ª edição do Oscar Fashion Days irá conectar-se a todos que estão dentro e fora do evento, em qualquer lugar do mundo. A iniciativa soma também para o novo momento do Grupo Oscar Calçados, que inicia a partir do Oscar Fashion Days sua operação de e-commerce, levando para todo o Brasil os produtos Oscar Calçados que passam a ficar disponíveis também pelo site www.oscarfashiondays.com.br . “A idéia é que cada cidadão brasileiro tenha acesso a loja virtual da Oscar Calçados, que nesta fase inicial de testes do E-commerce Oscar Calçados já registrou vendas de calçados para Fortaleza, Recife, Manaus, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro. Transmitir o Oscar Fashion Days em tempo real é uma forma de aproximar a população de todo o Brasil ao Oscar Fashion Days, como também a Oscar Calçados” conta o realizador do evento, José Oscar Constantino.

CONECTE-SE A RESPONSABILIDADE SOCIAL – Oscar Fashion Days 2011 propõe também estimular a população a ações de responsabilidade social: além da troca de um par de convites para desfiles por uma lata de leite em pó – material que após o evento é distribuído para entidades assistenciais – Oscar Fashion Days apóia o inovador projeto RECICALCE, que tem modelo inédito no Brasil e propõe a reciclagem e reaproveitamento de calçados.

Realizado em parceria com a ONG SORRI de São José dos Campos, RECICALCE incentiva a inclusão social de portadores de deficiências físicas por meio do trabalho. Lá, jovens aprendem um oficio, que é o reaproveitamento e a reciclagem do calçado usado, que mais tarde será encaminhado a comunidades carentes do Vale do Paraíba. Durante o Oscar Fashion Days teremos postos de coleta de calçados espalhados por todo o pavilhão e mais tarde, serão encaminhados para entidades assistenciais de todo o Brasil.

CONECTE-SE ÀS CELEBRIDADES – A 11ª edição do Oscar Fashion Days levará para perto do público, durante os desfiles das principais marcas nacionais e internacionais de calçados, roupas e acessórios, os astros que brilham nas telas do cinema e da televisão, nos palcos, nas rádios e nas passarelas de todo o Brasil.

Maquinário Assessoria de Comunicação

http://www.agoravale.com.br/agoravale/noticias.asp?id=33135&cod=1

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval