Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

NA WEB - SUMMER FASHION: 1,5 MI DE PEÇAS DEVEM SER VENDIDAS


Evento ocorre no Maraponga Mart Moda. Mais de 300 marcas estão produzindo para atender à demanda

Mais de 300 marcas de confecções estão produzindo a todo vapor para atender os mais de 25 mil visitantes que vão passar pelo Maraponga Mart Moda durante a 27ª edição do Ceará Summer Fashion. O evento, que será realizado entre os dias 19 e 23 de setembro, deve movimentar a cadeia de moda do Ceará, além de aquecer as vendas de todo o polo atacadista. Segundo o diretor administrativo e financeiro do Maraponga, Saulo Varela, o Summer Fashion deve gerar vendas de 1,5 milhão de peças de confecção durante os cinco dias de desfiles.

Serão 400 mil peças a mais que o resultado do evento no ano passado, quando saíram 1,1 milhão de itens de moda. "Vamos integrar a cadeia de negócios: fabricante, corretor e revendedores", afirma Saulo Varela. "Antigamente, o fabricante atendia por encomenda. A partir dos anos de 1990, começou a pronta-entrega. Com um evento deste porte, o revendedor já sai com a mercadoria na mão. Então, estão todos produzindo agora", explica.

Hoje, o Maraponga reúne 240 marcas do Ceará e de outros estados brasileiros, em 350 lojas. A participação cearense alcança 90% da produção. "As marcas estão crescendo e ocupam mais de um espaço de loja", afirma. "A cada metro quadrado de loja, são vendidas, em média, 180 peças durante os dias de desfiles".

Impulso aos negócios

Varela diz que o Summer Fashion vai impulsionar as vendas de setembro e outubro. "Já tem revendedores procurando as novidades antes do evento", diz o executivo.

"E eles devem retornar para as compras de novembro e dezembro". A cada semestre o shopping realiza uma grande feira, com desfiles. Em abril, ocorre o Festival da Moda. Ontem, o shopping realizou o lançamento do evento. Um desfile prévio das coleções do alto verão 2012, de marcas presentes no shopping atacadista, contou com a presença das marcas Amarelô, Anne, Frut Flor, Gogh Jeans e MR2.

Foram apresentadas ainda as ações e a programação do evento para este ano.

Lançamento

Os convidados participam de um encontro com Marcelo Bastos, diretor e fundador da marca Farm, que falou sobre a trajetória da empresa e suas experiências no varejo, atacado e comércio eletrônico.

O consultor de moda Jackson Araújo, responsável pela coordenação de criação e conteúdo do Ceará Summer Fashion, apresentou o conceito e as novidades do evento.

Fatia

240 MARCAS cearenses estão presentes no Maraponga Mart Moda, sendo responsáveis por 90% da produção do shopping.


DIÁRIO DO NORDESTE

HTTP://DIARIODONORDESTE.GLOBO.COM/MATERIA.ASP?CODIGO=1035074

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin