Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Moda brasileira sustentável no mercado europeu


Pelo terceiro ano consecutivo, o programa Talentos do Brasil participa de uma das mais importantes feiras de vestuário e acessórios da Europa, o Salão Prêt-à-Porter. Na 110ª edição do evento, que acontece em Paris, na França, as artesãs do programa vão expor, até esta terça-feira (6), uma amostra dos 80 produtos mais vendidos nas últimas três coleções (2008 a 2010).
O Talentos do Brasil tem como diferencial a moda feita a partir das experiências locais, com elementos presentes da rica sociobiodiversidade brasileira. Cerca de duas mil artesãs da agricultura familiar integram a iniciativa. A coordenadora do programa, Patrícia Mendes, conta que a expectativa é reafirmar no mercado europeu os produtos e a moda sustentável brasileira, valorizando a participação do Talentos no mercado internacional. Criado em 2005, o programa é desenvolvido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário e o Sebrae.

Pelo terceiro ano consecutivo, o programa Talentos do Brasil participa de uma das mais importantes feiras de vestuário e acessórios da Europa, o Salão Prêt-à-Porter. Na 110ª edição do evento, que acontece em Paris, na França, as artesãs do programa vão expor, até esta terça-feira (6), uma amostra dos 80 produtos mais vendidos nas últimas três coleções (2008 a 2010). O grupo vai integrar o universo So Ethic (Tão Ético), espaço dedicado à moda sustentável.

Fonte de informações: Pravda.ru

SECOM


VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai