Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Cerimônia de abertura do 7º Colóquio de Moda será neste domingo em Maringá


A cerimônia de abertura do 7º Colóquio de Moda será neste domingo (11) em Maringá. O evento está previsto para as 20 horas, no auditório Dona Etelvina, no Cesumar, localizado na Avenida Guedner, nº 1610, no Jardim Aclimação.

Haverá a palestra performance "o pregador de botão", com o artista paranaense Hélio Leites. Nascido em Apucarana, mambembe por natureza, Hélio anda pelo mundo com o teatro e museu de miniaturas, dando novos significados a todo ser insignificante ou não. Cofundador do Museu Casa do Botão e do Associação Internacional dos Colecionadores de Botão (Assintão). Criador dos parangoélios, da Ex-Cola de Samba Unidos do Botão e do Fiu-Fiuu Sport Club [catálogo de assobios e Assobioteca]. Signatário-mor do Movimento Histerilista. Dramaturgo, encena peças usando o próprio corpo onde o boné é o cenário do Teatro Minimelista.

O colóquio é considerado o maior congresso científico do campo da moda no Brasil. É um espaço de intercâmbio acadêmico entre estudantes e pesquisadores de vários programas. Direcionado a profissionais de moda, bem como de design, artes plásticas, arquitetura, jornalismo e áreas afins, o objetivo é promover a reflexão, o questionamento, a integração e as relações entre as várias formas de abordagem da moda.

por Larissa Ayumi Sato

ODIARIO.COM

http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/486454/abertura-do-7o-coloquio-de-moda-sera-neste-domingo/

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