Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

A MODA E O CINEMA: um novo olhar na sua propagação.


  O cinema e a moda possuem intensa relação. A roupa é uma espécie de radiografia do comportamento. No momento em que as luzes se apagam e, na tela do cinema, surge um personagem, o espectador já pode ter uma idéia, pelo seu figurino, se ele é rico ou pobre, se está triste ou alegre e em que época se passa o filme. Por meio da leitura dos signos, construídos pela vestimenta, o figurino constitui-se importante fator de rejeição/aproximação do espectador em relação ao personagem. Neste artigo, aborda-se a relação entre cinema, moda e a influência das estrelas de Hollywood no mercado da moda.

 A moda e o cinema podem ser considerados formas de linguagem e de expressão e é um dos fenômenos de maior influência na sociedade atual. A relação entre esses dois movimentos sempre estiveram ligados ao comportamento. A roupa/figurino é uma linguagem que frequentemente transmite mensagens sobre seu usuário. O modo de se vestir de uma pessoa mostra bastante sua personalidade e, sem dúvida, esse modo de vestir vai revelar seus comportamentos, valores e atitudes.

 O figurino é grande gerador de tendências tanto no teatro, como na música, nas novelas e especialmente no cinema, área que vem tornando-se cada vez mais, grande referência para a criação da moda.

 Este trabalho se concentra nos figurinos do cinema e faz abordagem sobre o conjunto desses elementos que nos ajudam a construir as impressões que temos acerca de um personagem. As pessoas se expressam por meio da linguagem da roupa, para se inserirem em um grupo ou passarem seu estado de espírito e comportamento. A indumentária, sempre esteve presente de formas diversas em todas as sociedades e civilizações.

 Hoje a vestimenta é vista exatamente ao avesso de sua simples função de proteger o corpo, mas sim da vontade e do fascínio de se expressar por meio do modo de vestir, da aparência, do se fazer ver e parecer ser.

 É no campo do parecer ser, que as estrelas de Hollywood causam tanto fascínio.Seja no cinema por meio de seus personagens, ou nas propagandas por meio de sua presença, que a relação íntima entre personagens, figurinos e forma de ser, tornam-se mitos modernos.

VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai