Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

VENDER MODA: a utilização do marketing de relacionamento.


  Para desenvolvermos essa "abordagem de parceria" necessitamos mudar um dos paradigmas mais arraigados na cabeça de um vendedor.
 Precisamos passar a enxergar o nosso cliente como único e sem similaridade, ou seja, precisamos desenvolver técnicas de Marketing individualizado.

E O QUE SERIA "MARKETING INDIVIDUALIZADO"?

 Para se entender a filosofia que norteia essa estratégia precisamos voltar ao início do século com a criação das "linhas de montagem".
 A tecnologia da linha de montagem possibilitou a produção em massa, o que acabou provocando o surgimento da mídia de massa e por conseqüência, do marketing de massa.
 No marketing de massa, se visualiza a tarefa de vender um único produto ao maior número de consumidores possível. A tarefa do profissional de vendas seria dessa forma, mostrar o produto de forma que agradasse o maior número de pessoas.
 Na era do MARKETING INDIVIDUALIZADO, entretanto, o vendedor não estará procurando vender um único produto ao maior número de clientes. Ao contrário, ele estará procurando vender a um único cliente o maior número de produtos possível - durante um longo período de tempo.
 Para se atingir essa proposta, você precisará travar relações específicas com clientes, individualizadamente. E isso só acontecerá se o cliente enxergar na sua pessoa alguém que sabe quais as necessidades específicas dele e também seja flexível para os diversos pedidos de compra que serão negociados.
 Essa nova exigência feita pelo comprador implica em uma mudança substancial no nosso modo de ver o cliente, bem como a criação de novas habilidades no momento mais crítico da venda que o relacionamento com o cliente.

 “FILOSOFIA DO MARKETING INDIVIDUALIZADO”

 TRABALHE SEMPRE COM FATIAS DE CLIENTE E NÃO COM FATIAS DE MERCADO.
 COLABORE COM O SEU CLIENTE.
 DIFERENCIE OS CLIENTES, E NÃO APENAS OS PRODUTOS.
 TRABALHE COM ECONOMIA DE ESCOPO E NÃO DE MASSA.
 GERENCIE SEUS CLIENTES.
 ENGAJE SEUS CLIENTES NO DIALOGO.
 GANHE DINHEIRO PROTEGENDO A AUTONOMIA DO CLIENTE E NÃO AMEAÇANDO.

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