Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Estilo Dramático


É um estilo teatral, de quem gosta de fazer drama e a imagem que nos passa é de alguém distante, sofisticada e com visual cosmopolita. Um elegante exagerado, moderno e que chama atenção.

Transmite uma imagem forte, poderosa, que acaba intimidando por ser um visual pesado.



Personalidade

• distante

• sofisticada, atraente

• segura, moderna

• gosta de ser o centro das atenções

• firme, severa

• contemporânea



Silhueta

• triângulo invertido ou retângulo estreito



Preferências

• roupas estruturadas, com ombreiras, arquiteturais

• cores fortes no contraste como preto e branco, preto e vermelho, preto e amarelo ou com visual de apenas uma cor

• cores sólidas ou luminosas com intensidade

• tecidos de tramas fechadas

• estampas exageradas, de bolas grandes, geométricas ou abstratas

• roupas com formato de triângulo invertido e golas exageradas

• roupas de alfaiataria masculina



Guarda-roupa

• sapatos de bico quadrado de plataforma

• acessórios grandes (geralmente usa somente um)

• roupas de couro

• bolsas grandes que fazem uma leitura do estilo.




ACOMPANHEM TAMBÉM: WWW.LOJASAISON.COM.BR




SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET



Por @MarcosGomesBr

Sugestões de Pautas: oresumodamoda@gmail.com



VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil